segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Festas

Natal já passou, que agora venha o Ano Novo!!!

Enzo acabou não ganhando muitos presentinhos de Natal, porque mamãe e papai estavam correndo da loucura de shoppings neste final de ano, mas já tenho em mente o que será seu presentinho atrasado....um roupão lindooooo da Tiptop imagina só um piquituxo andando de roupão por aí??? Tudo bem que ele só vai usar quando crescer mais um pouquinho, mas vai que ano que vem não tem igual né???

Ah, este final de semana passamos por uma loja e resolvi entrar para ver os bebês conforto e carrinhos, não sei porque, mas estes são itens que estão me preocupando um pouco..(talvez pela inúmera quantidade de opções)...então achamos uma cadeirinha para o carro que comporta bebês de 0 a 18kg..achei ótimo, pois assim não precisarei do bebê conforto..então já estou mais tranquila quanto a este item, já está decidido...quando estiver mais perto do nascimento vamos lá e efetuamos a compra, pra não perder muito tempo de garantia e tals. Ah, o modelo que escolhemos foi o da Infanti- Remi Top Cobalti, me pareceu bem fofinho e confortável além de linda!

Acho muito importante essa coisa de poder ver o produto antes de comprar, principalmente porque meu baby vai utilizar, então faço questão que sejam de tecidos fofinhos, confortáveis, laváveis....e por aí vai....o carrinho ainda vai ficar para depois, quando achar uma loja que tenham modelos mais razoáveis, para que possa testar e comparar a fofura da coisa antes de levar pra casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!