terça-feira, 19 de abril de 2011

Faltam alguns dias...

para 1 aninho!!
Tem tanta coisa acontecendo e eu acabo não postando aqui...mas vamos ás últimas...
- Semanas atrás Enzo pegou uma gripe brava, daquelas que dá febre, diarréia, ele parou de comer e só aceitava líquidos (me assustei quando isso aconteceu) e estava com uma tosse terrível, além de espirrando pacas...fiquei em contato com a pediatra dele e medicando a distancia, até que ele não melhorou e ela pediu que levássemos ao PS...levei, ele foi examinado e nada no pulmão apesar da tosse super feia. Pelo menos fiquei mais tranquila, e continuamos com a homeopatia. Ele melhorou e eis que...o outro dentinho da frente rasgou!
Talvez fosse só a gripe, mas acho que o dente ajudou a piorar o quadro, mas graças a Deus ele está novinho em folha.
Essa semana estou de folga, e mesmo trabalhando apenas alguns dias na semana isso faz uma diferença enorme...estou até mais "leve"...pq os quilinhos a mais me acompanham.
Estamos em contagem regressiva para o aniversário dele, que já é domingo!!!!!! Passou super rápido, e ano passado nesta época ainda achava que estava tão longe dele nascer...e agora, ele já está aqui conosco, sorrindo, abraçando, beijando, chorando...uma delícia de ver!
Agora ele entrou na fase de imitar a gente e é muito bonitinho, ele aponta as coisas e fala "ó,ó", e quando não olhamos, ele empurra nosso rosto para o lado que ele quer que olhemos, aprendeu a ligar e desligar a TV pelo controle remoto, no supermercado ele olha os ovos de páscoa e fala "óóóóóoóooooo" de tipo "nossa que legal!!", e a mais nova é "mó, mó", não sei ainda o que significa, mas quando começa, ele repete várias vezes..."mó, mó"....hehehhe

3 comentários:

  1. Nossa Vivi! um ano!Passou rápido demais heim!!!
    Olha, eu acho tão legal acompanhar assim os bebês que conhecemos na barriga! tão bom!!
    Parabéns pro seu pequeno, muita saúde e muita felicidade pra ele..e Parabéns pelo seu primeiro ano de mamãe!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, quanta coisa. Rafa também ficou doentinho, mudança de estação faz isso, eu acho,
    Já um ano? Quanta coisa boa, quanta comemoração, isso mesmo, contagem regressiva... dps eu volto para deixar os parabéns!
    Bjs pros dois.

    ResponderExcluir
  3. Nossa como passa rápido ...Parabéns pelo pequeno e que Papai do céu ilumine suas vidas sempre.... bjus e Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!