terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dia de Compras!!

Sábado foi dia de compras no Brás...andei muuuuitoooo e o feijão aguentou bem as andanças da mãe.

Fui procurar roupinhas para gestante, já que barriga não estava mais cabendo nos jeans de sempre. Depois de pesquisar na internet por lojas de gestantes por lá, encontrei uma lista neste site: www.omelhordobras.com.br, só que ao localizar as lojas, elas acabam ficando um pouco longe uma das outras para ir a pé, então não consegui ir em mais de uma. Encontrei apenas a Gestante & Cia da Rua Xavantes, 677, lá encontrei as calças jeans para gestante (+/-R$70,00) e batas e vestidos específicos para o meu atual estado de barrigudinha. Comprei alguns vestidos em lojas normais também, bem larguinhos para quando de barrigudinha passar para barrigudona tudo muito lindo, amei todos.

Onde encontrei também roupas para gestante, foi nas lojas Renner, eles estão com uma linha com modelagem para mamães bem legal, e não custa muito caro.

As coisinhas para o feijão comprarei mais pra frente, assim que passar essa loucura de Natal/Ano Novo, o Brás que me aguarde!!!

2 comentários:

  1. "O Brás que me aguarde!" hahahahahahaha, tá animada, hein. tem que comprar roupinha pro Enzo, menina, corre!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, na Teodoro tem muita coisinha de bb tbm, vc sabe! É q ontem pasei por lá e lembrei de vcs, tem coisas mto fofas!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!