quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Feijão não é mais um feijão...

Feijão já evoluiu bastante desde que o descobrimos.
Já estamos na 14° semana e tudo está correndo perfeitamente bem...mamãe quase não teve enjôos, tonturas e essas coisas que atormentam as grávidas no primeiro trimestre, mamãe sentiu apenas algumas dores de cabeça...e hoje incrivelmente está com a renite atacada..coisa que há tempos não ocorria...mas tudo bem, logo passa.
Agora uma coisa que vem atormentando a mim e a várias gravidinhas de plantão é o calor...nossa senhora...ele nos deixa moles, atordoadas e sem vontade nenhuma de nada, por isso desde que me descobri em estado de "hotel" (com um hóspede dentro de mim), tenho adorado ar-condicionado (coisa que eu o-d-i-a-v-a, pois me atacava a bendita renite)...e fugido de lugares que não o possuam.
E por falar nos sintomas que os bebezinhos nos trazem, dizem que grávida fica sem reflexo né...pois bem, acho que não posso atribuir a pequena batida que dei em meu carro a esse fato, mas que grávida estou com uma paciência muito menor ah estou...e que tive vontade de descer do carro e trucidar o infeliz que jogou o carro em cima do meu e ainda buzinou para me assustar e causar a colisão a 10km/h..ahh eu tive e muita...mas tudo bem também, o importante é que eu e feijão sobrevivemos, apesar do susto, e não nos aconteceu nada.

Um comentário:

  1. Sei... fica colocando a culpa da sua barbeiragem no meu amigo feijão, que coisa feia!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!