quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Consulta Pré-Natal

São tantas novidades pra um final/começo de semana que cansa só de lembrar..eheh
Então vou por partes...

Na Sexta dia 15/01 foi dia de consulta...e um puxãozinho de orelha. A Dra me mandou visitar a nutricionista, pois engordei meros 4,5kg no ultimo mês...muita coisa pra um mês só né??? Então, agora estou a procura de uma nutricionista para me alimentar direitinho e não engordar feito uma porca até o nascimento do Enzo.

Esqueci de perguntar, mas ela olhou meu hemograma e não disse nada a respeito de estar com anemia, apesar do pontinho no gráfico estar um pouco abaixo do normal, bem pouquinho mesmo...mesmo assim estou caprichando no feijão, couve e outras coisitas com bastante ferro só pra reforçar e reverter esse pontinho no lugar errado.

Ganhei uma guia para fazer sessões de RPG, por conta da dor nas costas...tenho que verificar com o convênio como que funciona isso também. Alguém sabe?

Pra variar o Enzo estava no pula-pula durante a consulta que até a Dra se assutou...eitah menino pulão! Ouvimos seu coraçãozinho e está tudo ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!