quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fraldas e Lenços umedecidos

Esse é um assunto muito importante quando esperamos um bebê....e já prevendo que vou precisar de muuuuuitaaaaaasssssss fraldas quando o Enzo nascer, fui atrás de algumas informações e venho dividí-las com vocês.

No Pari, (pertinho do meu querido Brás hehehe) existem alguns distribuidores de fraldas, passando por lá outro dia resolvi entrar pra ver como que funciona...esse distribuidor chama-se JN fraldas, o site deles é www.jnfraldas.com.br...e funciona assim: a compra mínima deve ser 1 fardo (uma caixa com alguns pacotes de fraldas) dependendo da marca e do tamanho varia a quantidade de pacotes, o pagamento somente no dinheiro ou cheque (a vista), e eles têm de tudo, fraldas (várias marcas), lenços umedecidos, e até produtos de higiene como shampoo, condicionador etc. para os pimpolhos. Ah, no site é possível ver a tabela de preços...muuuuitoooo importante!!!

Para quem não tem tempo de ficar atrás de promoções nos supermercados eu acredito que compensa ir até lá e comprar o fardo de fraldas, lencinhos etc..

Os lenços umedecidos são outro capítulo importante...várias mamães amigas já me disseram que não compensa comprar aqueles potes com milhões de lencinhos, (que são até baratos pela quantidade), pois você acaba utilizando também milhões deles a cada troca de fraldas, ou seja, acaba muito rápido, só faz espuma no bumbum do bebê e não limpa direito. O que compensa são as toalhas umedecidas (Johnsons/huggies) que são mais caras, porém mais fofinhas e maiores que os lenços e você usa bem menos a cada troca de fralda, além de virem naquela embalagem menor que ocupa menos espaço nas bolsas, assim o bebê fica limpinho, cheiroso e a mamãe ainda carrega menos peso.

O link abaixo, dá acesso a uma calculadora de fraldas, para termos uma noção de quantas fraldas o baby irá utilizar por determinado período, também achei super interessante:
Calculadora de fraldas

Eu já estou me preparando para quando o Enzo nascer, testar algumas marcas de fralda e comprar várias da que ele melhor se adaptar.

2 comentários:

  1. Adorei as informações ... aqui perto da minha casa (perto da Anchieta) vai abrir uma distribuidora de fraldas também. Vou dar uma olhada!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Nossa..suuper obrigada pela dica..eu já tinha visto esta JN fraldas, mas não sabia q o pagamento só podia ser feito com dinheiro ou cheque..Estou pensando seriamente em passar lá pra comprar "algumas"!
    Já mandei o convite pra vc, quando eu restringir o blog, vc vai estar autorizada!!
    bjs!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!