segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Metallica, nós fomos!!!

Pode parecer loucura, mas ao contrário do que todos pensam, foi super tranquilo!

Nós fomos, eu, papai e o Enzo assistir ao show do Metallica no Morumbi, ontem...tudo de bom...O show me surpreendeu com um telão de alta definição no palco, fogo que subia do chão, fogos de artifício, assim como o comportamento do público que também foi muito bom.

A banda nem se fala...nem sou tão fã assim, mas eles mandaram muuuitoooo bem. Tocaram clássicos das antigas, como Nothing Else Meters, The Unforgiven, Master Of Puppets, Enter Sandman entre outras.

Agora a pergunta...porque ela foi a um show (de rock pauleira...bota pauleira nisso) de uma banda que nem é tãaaaaoo fã assim de barrigão??? Por que ganhei os ingressos né gentem!! Eu não o papai...Obrigada Savio!! E também porque conversei com meu sobrinho que tinha ido no show do sábado e nos disse que estava super tranquilo para ver da arquibancada, sem riscos de tomar uma cotovelada, um soco na barriga, coisa e tal...

Parabéns ao Metallica pela produção e pelo show e parabéns ao público pelo comportamento exemplar!! SP merece receber este e todos os mega shows que estão por vir..peninha que nos próximos a barriga vai estar beeeemmm maior e teremos que ficar em casa. Mas este, já valeu o show do ano!

PS: Enzo já vai nascer Rock n'Roll...o pequeno adorou o show!

4 comentários:

  1. AAH que gostosoo!! Eu fui chamada de louca quando viajei com 12 semanas (o.O)..mas temos que fazer aquilo que sentimos confoança..claro que não vamos nos meter em nada que cause risco pra mim e pra minha bebê! temos que aproveitar enquanto dá! hehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A ViVi Não faz isso com criança vc tem que levar ele no rodeio ai sim ele vai amar muito sertaneijo .... rsrsrsrsrsrs


    BEIJOSSSSSSSSSS

    LINDI

    ResponderExcluir
  3. Oieeee! só passei pra avisar que atualizei meu blog!!
    É só clicar no link que vc vê!
    Espero sua visita!!
    www.familiamila.blogspot.com

    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. To devendo o bodyzinho rock n´roll do Enzo, mas logo chega, tá?

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!