sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval e Preparativos

O carnaval acabou né...fico imensamente feliz por não pegar a Globo na minha casa...assim passo ilesa por essa época regada a mulheres peladas e samba...
Esse ano não fomos à praia como de costume, achamos melhor poupar energia já que praia nessa época é um sufoco de tanta gente né! E papai também trabalhou então não daria mesmo.
Estávamos programando pintar o quartiho do Enzo no feriado, mas papai anda tão atarefado, que tivemos que terceirizar...e isso quer dizer que..demora ainda mais um pouquinho pra ficar tudo prontinho...por conta disso tive que adiar a entrega dos móveis, pois sem pintar naum dá para montá-los, mas vamos que vamos! Semana que vem o rapaz que vai fazer o serviço estará por aqui e espero que ele consiga terminar rapidinho o serviço para que possa ver o quartinho do baby arrumadinho...não vejo a hora!!!!
Ah, aproveitei o feriado também para fechar o kit do berço e da bicama...fiz tudo pelo www.sandrione.com.br. A promessa é que tudo chegue em 30 dias, achei os kits de lá super fofos e com preços bem acessíveis. Espero que chegue tudo direitinho!
Ontem foi dia de consulta e vimos o Enzo mais uma vez!!! Está tudo ótimo com ele, que já está pesando 1kg!!! e medindo 35cm...novamente ele estava de costas pra nós...ô menino vergonhoso!! Mas deu para ver seu rostinho por alguns instantes e isso já foi mais que suficiente pra ver como ele será bonitinho e fofo...(ô mãe coruja...)

Aí vai a fotinho dele pra vocês verem....podem me perguntar como eu consigo identificar um rosto nessas sombras....mas identificamos o rosto mais lindinho do mundo!!

2 comentários:

  1. oooowww que coisa linda!!!parece que ele está sorrindo!
    Vou dar uma olhadinha neste site pq o kit berço tá difícil pra mim..quero um bem simples e não acho!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho muita certeza se consegui visualizar o rostinho... se o que eu vi é o rosto então parece mesmo que ele está sorrindo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!