segunda-feira, 1 de março de 2010

Quartinho

Oie...

Estamos a todo vapor nos preparativos do quarto do Enzo, está vazio ainda mas já está tomando forma. Eu particularmente desacreditei das cores que havia escolhido para os detalhes quando fizemos um pequeno teste, mas adorei o resultado na parede, mesmo não estando completamente pronto. Depois coloco fotinhos de como está ficando nossa obra de arte.
Sábado fui até pedreira buscar MDF's para o kit de higiene, caixinha de farmácia, nichos..etc..etc..Acabei encomendando as lembrancinhas por lá também...ficaram super mais baratas do que fazer por SP...mas isso vai ser surpresa, só para quem for conhecer o pequeno ao vivo!! heheheheh
A Titia veio passar o final de semana conosco, para ajudar na pintura do quarto e já começamos a pintar as madeirinhas, mas como tem bastante coisa e não conseguimos comprar a tinta branca, ela teve que levar embora para terminar depois.
Resumindo o final de semana foi super corrido, porém muito gostoso..e lógico fiquei mega cansada...pois pode não parecer mas às 29 semanas, a barriga começa a pesar...e fica um pouco difícil levantar, abaixar, cansamos mais rápido e por aí vai.

Mas estou feliz porque agora falta pouco...eu acho :)

2 comentários:

  1. AH que legal!! eu até pensei em ir até Pedreira comprar as madeiras, mas acho que no final das contas, ficaria mais caro por conta de gasolina e estas coisas..como tem uma lojona com preços bons aqui por perto, eu acabei comprando tudo aqui mesmo!
    Coloca as fotinhos depois!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia isso né?
    O quarto do Felipe está pronto para receber os móveis, mas faltam os detalhes (nichos, adesivos etc).
    Aos poucos vamos terminando.
    Bjossss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!