quinta-feira, 18 de março de 2010

Móveis e mal estar

Este final de semana fiquei esperando a entrega dos móveis no sábado, e nada...ai liguei na loja, eles disseram que a fábrica não havia entregue os móveis, que houve problema com a produção..todo aquele bla bla bla...tudo bem..eu deveria ligar durante esta semana para ver se chegariam e aí sim marcar novamente a entrega.
No Domingo, aproveitamos para retocar as listinhas da parede e conseguimos dar um "tapa"...praticamente impossível deixá-las perfeitas, mas ficou lindiu do mesmo jeito.
Na segunda-feira, fui trabalhar, mas não estava muito bem, aliás desde domingo não estava muito legal, achei que era por causa do calor que estava muito grande, e nem ajudar muito com as listas eu consegui, pois acho que minha pressão caiu bastante e só queria saber de deitar e descansar. Nem comer direito não dava. Na segunda o mal estar continuou...azia, queimação e sensação de que até a água estava me fazendo mal. E ao deitar à noite, parece que a coisa piorou...para qualquer lado que me virasse parecia que tudo ia voltar...fui empurrando desta maneira até umas 3 da manhã...quando o dragão se instalou na minha garganta, e pensei...vou tomar um Milanta que passa e ai eu consigo dormir...pois é...tomei...e 1 horinha depois acordei novamente, dessa vez tive que sair correndo, pois o Hugo foi inevitável...
Na terça nem fui trabalhar...porque ainda estava mals...fiquei em casa e fui tentando começar a comer novamente...é estranho quando alguma coisa faz mal, depois a gente fica até com medo de fazer novamente e passar mal novamente...pois é eu estava com medo de comer...mas o Enzo precisava se alimentar né...então fiz um cafezinho leve e no almoço fiz pure de batata com carne moída e comi bem pouco...e assim foi melhorando...hoje meu apetite voltou, mas estou maneirando pra evitar passar mal...to comendo que nem passarinho...mas várias vezes pro estrômbago não ficar vazio...blahhh
Pelo menos uma coisa deu certo, enquanto estava em casa, ligaram da loja dos móveis dizendo que o guarda roupas tinha chegado, e perguntei se poderiam entregar na terça mesmo...e não é que vieram? Os montadores chegaram tarde, mas como eles têem prática foi rapidinho...2 horinhas e tudo montado...não via a hora de ter pelo menos o guarda roupas lá para poder guardar as coisinhas do baby. Agora falta o berço, poltrona, cômoda...mas esses até o final de semana chegam. Depois disso faltam os detalhes e o carrinho...que ainda não consegui me decidir...aimeuDeus!!!

Um comentário:

  1. é horrivel essa sensação, né??
    Q bom q já chegaram os móveis, os meus ainda vão demorar muito, a loja pediu 30 dias uteis, pode?? e o berço, como é presente nem tenho previsão.

    Beijinhos pra vcs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!