quinta-feira, 4 de março de 2010

Grávida e elegante...hã???

Pois é...quando engravidamos achamos que tudo será um mar de rosas, que aquela barriga linda que outras grávidas desfilam por aí não pesa nada...achamos que vamos conseguir controlar os quilinhos a mais e que não engordaremos mais que 10kg...e por aí vai...
Conforme o tempo vai passando e a barriga vai crescendo, você percebe que deitar, levantar, andar, abaixar para pegar alguma coisa não são tarefas nada fáceis...que cada coisinha que você come, por mais que seja só para "um"...te engorda por "dois"... e lá se vai o sonho de não ultrapassar os 10, 12 kgs...
Pois é..no s 10kg a mais eu já cheguei na 28° semana, e não me pesei mais pois estou até com medo da balança...melhor deixar isso para a próxima consulta.
Os pés já dão sinal de querer começar a inchar...ainda bem que por enquanto só de leve. E a barriga as vezes fica um pouquinho dolorida...acho que de tanto que nosso pequeno se mexe lá dentro.
Ontem pude perceber que quando me estresso com alguma coisa ele fica mega agitado...tadinho, não tem nada a ver com as coisas que acontecem aqui fora, mas acaba recebendo um pouco do nosso nervosismo. Prometo que não vou me estressar mais tah, Enzo?
Mas até que o papai adorou a sessão movimentos da barriga...pois é...dá para ver a barriga mexendo...muito legal...e ficamos imaginando o que estava passando por ali, se um joelho, um pézinho...uma mão...ou seria a cabeça??? Hehehehe..só com um ultrason ligado o tempo todo pra saber o que esses bichinhos ficam aprontando dentro da casinha!

3 comentários:

  1. ah menina, nem me fale..eu achei que engordaria só 1,5 kg por mês..a última vez que me pesei eu tinha engordado 2 kg a mais..não pesei mais tb pq tb estou com medo..se estiver certo mesmo eu engordei 06 kg até agora e ainda falta um tempinho de barriga..queria taaaaaaaaaaaanto engordar só os 12 kg..acho que vai ser só sonho mesmo..hehehhehe
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em peso. Esta semana eu abusei e sei o preço que isso irá me custar!! O jeito é controlar a boca daqui por diante e tentar não pensar nisso! mas acho q bem mais que 10kg eu vou engordar! Ai, ai
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo uma visitinha! Estou te seguindo e vou te linkar no meu blog pra saber as novidades!!
    Tô no projeto até 12kg, ainda não engordei mto, mas andei abusando e por isso tô correndo da balança, rsrs Tenho 10 dias até a próxima consulta, então vou maneirar pra médica não me chamar atenção!

    Beijos pra vcs!
    experienciadecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!