quarta-feira, 31 de março de 2010

Final de semana agitado

O final de semana começou bem, já na sexta-feira com um churras basiquinho em casa com alguns amigos, como sempre não aguentei o sono e capotei no sofá...desculpa pessoal...mas sabem como é né...grávida tem um sooonooooo...
No sábado agendei uma repaginada no visual e fui lá pra Guarulhos pra cortar meu cabelo que já estava parecendo uma juba de tão grande e eu sempre com cara de maria-mijona com o cabelão preso. Passei a tesoura no bichinho e adorei o resultado...acho que vai ficar bem mais fácil de cuidar de mim e do baby com ele menorzinho.
No domingo fomos à Pedreira buscar as lembrancinhas que ficaram prontas...e por sinal lindas...:-) Espero que quem vá visitar o Enzo também goste. Agora tenho que lavá-las, embalar, fazer lacinho coisa e tal.
Na segunda a noite, comecei a separar as roupinhas para a mala do Enzo..como é difícil..ehheh...a gente acha que comprou um monte de coisas e quando começa a separar parece que as opções acabam muito rápido...mas tudo bem, deu para separar as roupinhas que a maternidade pede, e vou pensar ainda se devo comprar mais alguma coisa. Aproveitei que estava no pique e fiz alguns sachezinhos perfumados para colocar no guarda-roupas dele e ficar tudo cheirosinho.
Agora ainda faltam algumas coisas pra resolver...
- Escolher e comprar o carrinho;
- Chegada do kit do berço; (estão me enrrolando)
- Instalar as cortinas, nichos, prateleiras do quarto; (preciso que o papai tenha um tempinho)
- Testar a cadeirinha do carro pra ver se o cinto dá a volta nela de costas;
- Tomar a vacina da gripe;
- Arrumar a minha mala e terminar de arrumar a do Enzo;
- Lavar e embalar as lembrancinhas;
- Definir se vou fazer o book gestante...tô na duvida ainda...;
- Comprar as conchas de amamentação;
- Comprar a banheira/suporte.


Acho que por enquanto é isso...muita coisa ainda né???

Mas vamos com calma...que no final dá tudo certo! Espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!