quarta-feira, 10 de março de 2010

Atendendo a pedidos...o Quarto...

Atendendo aos pedidos do blog...segue as fotinhos das nossas listras..que ainda precisam ser retocadas..finalizadas...mas ficaram nitinhas!
A dica, peguei no site da Suvinil, depois montei o esquema de cores no computador, tentando imaginar como ficaria na parede...depois disso fizemos umas continhas para transformar as mini-listras em listras que se encaixassem no tamanho real da parede...feito isso, montei um esquema com a largura e cor de cada listra, assim foi só seguir o esquema para transferí-las para a parede.
Porém não sei se o problema foi a fita crepe, ou o tipo da tinta que usamos (Coral Super lavável), na hora de tirar a fita crepe, estragou um pouco a tinta que estava por baixo...que já estava seca a uns 2 dias pelo menos...além do que quando tentamos tirar com o tempo dito no site (aproximadamente 2 horas) estragou além da tinta de baixo, a tinta da listra também! Então para que ficasse melhor, esperamos uns dois dias pelo menos para secar todas as listinhas e aí sim tirar a fita crepe...foi o que estragou menos...mas ainda deve ter algum segredo que não descobrimos...

Colocação das Fitas, papai trabalhando:


Listras prontas secando:


Agora sem a fita crepe:


Fizemos listras em apenas uma das paredes para não ficar muito carregado..as outras ficaram no tom mais clarinho de azul, quase branco. Do mais claro para o mais escuro, as cores que usamos foram: Era do Gelo, Curaçao Blue e Enseada - Coral Super Lavável. Execução: Papai, umas pinceladinhas da Mamãe...e algumas da Titia.

Ah...fotinho da barriga..já ia me esquecendo...

5 comentários:

  1. Eeeeeee... Finalmente! rsrss..
    Matou a minha curiosidade! ;)
    Mas agora vamos aguardar mais e mais fotos, principalmente qdo o quarto estiver td montado.

    Bjo p/ os 3!

    ResponderExcluir
  2. Está ficando lindo!! Sabe que aqui em casa aconteceu algo parecido, a fita crepe arrancou a tinta que estava na parede ha quase 2 anos..acho que foi a cola da fita crepe que era forte demais e acabou arrancando a tinta..deve realmente ter algum segredinho pq se não colamos bem a fita na parede, entra tinta por debaixo da fita, se aperta, arranca tudo..
    A barriga tá linda!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo!!
    Agora tô mais em dúvida ainda, pq não tinha cogitado essa hipotese, aimeudeusdoceu, eu tb queroooooo

    Parabéns e beijos pra vcs!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais gostosa... nossa a ansiedade minha é saber logo o sexo para definir o quartinho... enquanto não sabemos vou babando nesses lindos de vcs
    beijinhos
    Cy

    ResponderExcluir
  5. Linda as listras!! Também vou fazer listras no quarto da minha filha!! Só nao decidi se vertical ou horizontal!hehe

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!