segunda-feira, 8 de março de 2010

E o quartinho hein???

Pois é...a programação do Final de semana foi totalmente alterada, depois que o moço da loja de móveis ligou dizendo que não seria possível entregar os móveis no sábado...então...troquei a tarefa de sábado (que era aguardar pelos móveis) por ir à 25 de março comprar algumas coisitas...como bichinhos pra fazer o enfeite da porta da maternidade, tecido para a cortina, e coisinhas pendentes da imensa lista de coisinhas que um bebê precisa.
A chuva não deu trégua e saimos (eu e a titia) de lá com as calças praticamente molhadas. Mas deu tudo certo...conseguimos comprar coisinhas bem legais.
A intensão era passar pelo Brás também para comprar a saída da maternidade e quem sabe mais algumas roupinhas, mas os planos foram alterados, por conta da chuva e voltamos para a casa da vovó, para ver o Miguel (meu sobrinho fofo) que estava morrendo de saudades da Tia Vivi...e depois de brincar um pouquinho com ele, fomos ao Shopping tentar comprar a saída da maternidade.
A Titia quem deu de presente uma saída lindia lindia, toda branquinha...com uma mantinha, que ainda não tínhamos. Ele vai ficar parecendo um anjinho com ela.
No domingo voltamos à casa da vovó, e o Enzo ganhou mais presentinho, um macacãozinho lindo da Tia Alde...ele vai ficar com cara de homenzinho dentro dele, adorei! Obrigado Tia Alde!!
À tarde fomos visitar minha prima que também está gravidinha do Henrique, que chegará duas semanas depois do Enzo, pelas previsões. Foi muito legal, pena que passou super rápido!
Nossa...o final de semana praticamente desapareceu de tão rápido que foi, e o quartinho ficou pra semana que vem...

Um Feliz dia da Mulher para todas nós, meninas!!!!

2 comentários:

  1. Ai q sorte a sua poder ir na 25 tão fácil. Estou ensaiando desde q descobri o sexo do bb mas nunca consigo. São 5horas de viagem daqui da minha cidade. Fico louca qdo alguém comenta alguma coisa, rsrsrs
    Coloca fotinha pra gnt ver, imagino o quanto é td lindooo!!
    Beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  2. E eu não vejo a hora de você postar aqui as fotinhos do quarto, né? rs...
    Pode colocar o passo a passo (eu deixo! hehe) assim a gente acompanha.. ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!