segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

9 mêsversário

Hoje nosso pequeno completa nove meses. E quantas descobertas!
Da semana passada para cá ele começou a se levantar sozinho, apoiando nos móveis, e vai para lá e para cá segurando no sofá. Descobriu que a sala não é o seu limite e que pode explorar outros espaços além dela, agora haja cuidado e atenção. Não existe mais aquele menininho que colocávamos num lugar e poderíamos fazer alguma coisa por alguns minutos sossegados. Até o berço que era um lugar "seguro" tornou-se perigoso, pois ele se levanta e consegue cair e bater a cabeça nas laterais....Isso tudo está exigindo tempo demais, e não consigo fazer mais nada além de ficar atrás do pequeno.
Essa semana ele fez sua estréia na piscina, gente como ele adorou, agora a idéia da natação tomou mais força e preciso correr atrás de um lugar por aqui.
Além disso, tem a festinha de 1 ano que se aproxima e como sempre, não tenho nada decidido....tenho que fazer um plano de ação para não deixar tudo para a última hora.
Ah...saramos da nossa companheira gripe! E já enfiei o menino na piscina...hehehe mas colocamos água quentinha para quebrar o gelo.

Olha a alegria do peixinho!!
Ps: Os dentinhos de baixo estão enorrrrmessss...cresceram muito rápido!

2 comentários:

  1. Que bom que vcs melhoraram!!
    E parabéns pro Enzo!!!! eles crescem rápido demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a gripe foi embora... por aqui ela ainda insiste em ficar, mas logo essa danada some, ah some, hehhehe!

    Que delícia essa alegria na piscina, ehehehhehe, acho que ele amará a natação.

    Parabéns para o Enzo.

    Bjs pros dois.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!