sábado, 2 de abril de 2011

Quase....

andando!!! Essa semana Enzinho me surpreendeu ao dar 4 passinhos lindos leves e soltos....Gente eu nem acreditei, e fiquei mega feliz que meu pequeno está ficando mais independente. Estamos super tranquilos neste processo de ensinar a andar, e estamos deixando a coisa fluir naturalmente, nada de ficar forçando o pequeno a treinar os passinhos, talvez por isso tamanha a minha surpresa quando o vi  "caminhando" sozinho, uma graça.
Os dentinhos estão com força total, a já temos 3 dois embaixo e 1 em cima, o outro está quase rasgando...
Ele tem comido muito bem, adora papinha com ervilha e bate um pratão, tem dias que fica querendo mais. Semana passada foi conosco ao restaurante de comida japonesa e comeu arroz e peixinho grelhado, e adorou, ficava pendindo mais.
Está na natação, e semana passada deu seu primeiro mergulho, mamãe ficou toda orgulhosa do seu peixinho. As aulas são uma delícia, e ele adora, quando acaba fica super cansado, e isso rende dormir mais cedo pelo menos no dia que tem aula.
Eu estou trabalhando alguns dias na semana, nestes dias ele tem ficado com a minha mãe, que cuida super bem do netinho :-). Isso faz com que tudo fique mais corrido, além do fato de que tem sido cada vez mais difícil fazê-lo dormir durante o dia, e também do grude que está comigo, não posso ficar longe um minuto...
Quase tudo definido em relação ao aniversário de 1 aninho, não vai ser exatamente como eu queria pois os locais onde eu queria alugar já estavam todos lotados até agosto!!! Mas vai ser bem gostoso e terei bem menos trabalho na organização de tudo. Espero que ele curta bastante :-)

Um comentário:

  1. Vivi, boa sorte com a festa. Que dê tudo certo.
    Estou na torcida. Conta como foi quando puder.
    Estou nos preparativos para o do Rafa e sinceramente? Não imaginava que aniversário de um ano se equiparasse a casamento, quanta coisa, quanto dinheiro, haja.... né não?
    Bjs pros dois

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!