quarta-feira, 30 de junho de 2010

Passeios

Domingo fizemos nosso primeiro passeio ao shopping...nossa quanto tempo que eu não ia a um shopping..hehehe estava até verde!
Como foi uma coisa rápida para comprar uns itens que faltavam para o Enzo, ao invés de levar o carrinho-trombolho, levei apenas o sling...ele dormiu durante todo o percurso aconchegado no meu peito, uma belezinha. Mes gente, achei incrível como uma criança num sling chama tanta atenção...me senti o próprio ET de Varginha passeando pelo shopping, todo mundo olhava meio torto...estranhando a situação e o Enzo belo e folgado tirando sua sonequinha...heheh
Essa não foi a primeira vez que ele passeia no sling, outro dia fomos ao supermercado, e foi bem parecido, mas a reação das pessoas foi mais legal, você via na cara delas que estavam achando "interessante" aquele negócio de carregar bebê, a moça do caixa nem tinha percebido que havia um bebê preso a mim, e achou que ele era uma bolsa..hahahahah

....

Ontem a história foi diferente, precisava resolver algumas coisas aqui por perto, banco, correio...etc...e foi a primeira vez que saí de carro sozinha com o baby, até que foi tranquilo, pois a cadeirinha pra ele é sonífero, é só colocá-lo lá que ele capota...o único incômodo é não saber como ele está lá atrás sozinho...(comprei um retrovisor daqueles internos, mas ainda não chegou para eu testar).
Mas no geral, achei um pouco complicado, sair sozinha para resolver essas pequenas coisas, pois a cada parada, (é gente, aqui pra tudo precisa-se de um carro e nada fica perto pra você parar o carro uma única vez e fazer tudo o que tem pra fazer). Então, foi um tal de tira bebê da cadeirinha e coloca no sling...que coitado...deve ter ficado todo dolorido desse tira e põe...e pra terminar a nossa aventura, quando paramos na casa de ração, não o coloquei no sling pois era super rápido e carregá-lo ao colo não ia atrapalhar, quando, para minha surpresa, ao voltar para o carro, a chave travou na porta e não saia nem por reza brava...e eu lá, com um bebê no colo, tentando tirar chave, ligar para seguro...sufoco total...graças a Deus umas pessoas que estavam lá e viram a situação vieram ajudar e conseguiram desenroscar a chave. Depois dessa só me restou voltar pra casa...sem resolver tudo que tinha pra fazer...

....

Só para registrar, ontem flagramos a primeira vez que o Enzo se interessou pelo brinquedinho que fica pendurado no carrinho, ele olhava, dava risada e tentava bater no brinquedo com a mãozinha, um fofo!!

Um comentário:

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!