sexta-feira, 2 de julho de 2010

Coisas que o Enzo adora

  • Dormir no colo, barriga com barriga;
  • Ficar olhando os aviõezinhos do móbile e curtindo a músiquinha;
  • Trocar a fralda e ficar batendo as perninhas enquanto a mamãe pega alguma coisa;
  • Tomar banho, de preferência com o papai fazendo banho boião...(banheira cheia de água e ele fica boiando por um tempinho);
  • Mamar...ahh como ele gosta de comer heheheh :-)
  • Ficar namorando as fotos do porta-retratos na parede da sala...fica hipopotizado!!
  • Ficar viajando nas luzes da tv refletidas no teto ou na parede;
  • Fica olhando e rindo sozinho para o canto esquerdo do carrinho...(te juro que ainda não descobri o que ele vê ali!!!)

2 comentários:

  1. Lindo.... é tao gostoso tudo isso....
    e é mais gostoso ainda quando a gente começa a perceber essas coisas que eles gostam de fazer...

    Quanto ao lado esquerdo do carrinho... hum... sei nao... meu pai dizia que os bebes ficam mais perto dos anjinhos que a gente... e que eu quando era pequena tambem "brincava e gargalhava" para a parede... um dia, ele disse que eu vi uma foto do meu avo jà falecido e que fiquei brincando e gargalhando igualzinho fazia para a parede...

    Se é verdade ou nao, nao faço ideia... mas.. por via das duvidas... rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii.. Que lindinho!
    Cheio de personalidade com suas preferências! hehehe....
    Ele deve ver um anjinho, Vivi.
    Ele tá lindão demais! Parabéns

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!