terça-feira, 20 de julho de 2010

Ela nos pegou....

Ai como é horrível ficar gripada né? Pior é que  a maldita nos pegou em cheio...primeiro o papai, semana passada...pensei que sairíamos ilesos, mas essa semana ela pegou a mim e ao Enzo...tadinho, tão pequenininho...
Ele está super congestionadinho e muito dorminhoco, hoje liguei para a Pediatra e ela nos indicou uma homeopatia, fui correndo mandar fazer e já estou dando a ele, e tomando junto..heheh. Vamos ver se ele melhora, senão teremos que visitar a médica!

Um comentário:

  1. Nem me fale em gripe..morro de medo..este tempo que não ajuda é péssimo... tenho mais medo pq a Anna já passou maus bocados com a bronquiolite e acho que uma gripe agora não seria nada bem vinda!melhoras pra vcs!
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!