domingo, 25 de julho de 2010

Terceiro Mesversário

Ontem o Enzo completou mais um mês de vida, já chegamos ao terceiro!!! E para comemorar, ele foi ao seu primeiro grande evento, o casamento de um amigo nosso. Foi tudo super tranquilo, levamos seu carrinho e ele curtiu a festa até o final quetinho, até tirou umas sonecas no meio da música. É até engraçado como ele gosta de barulho para dormir...dorme que é uma beleza! Agora vai pra um lugar silencioso, ele reclama mais, como por exemplo na igreja, durante a cerimonia...não que ele tenha aberto o berreiro, mas deu umas reclamadinhas...acho que ele curte mesmo é agitação, nem que seja para dormir!!
Para variar, ele fez a festa da mulherada, ô menino que gosta de se abrir pras meninas...ele ri, ele conversa...uma coisa fofa.
Aí vocês me perguntam, e como faz para dar mama no meio de uma festa de casamento??? Pois é, demos uma fugidinha até o carro, e ele mamou até! Cheguei a perguntar se havia um lugar reservado em que pudesse dar o mama, mas como não tinha, a solução foi o carro. Afinal de contas a mamãe não ia exibir as peitcholas no meio da festa né!
Essa questão de dar mama em público gera um certo desconforto tanto para mim como para o papai, pois, querendo ou não, chama atenção e a curiosidade das pessoas (mesmo com paninho e tals). Então, se eu posso evitar essa exposição, acho melhor, mas é claro que nunca deixaria ele com fome por conta disso. Mas por enquanto ainda não foi realmente necessário, vamos ver até quando conseguimos administrar as saídas com os tempos de mamada.

Olha eu pronto para a festa!!

Parabéns meu pequeno, por mais esse mês, enchendo nossas vidas de sorrisos!!!

2 comentários:

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!