quinta-feira, 22 de julho de 2010

Finalmente!!!

Peguei meu book gestante...gente eu amei o resultado, nada como fotos profissionais...eu bem que tento tirar fotos bonitinhas, mas um bom equipamento, luz certa e tals é outra coisa né..um dia eu aprendo a tirar fotos assim!!!

Essas fotos foram feitas exatamente um dia antes do Enzo nascer, então será uma lembrança muito gostosa para daqui alguns anos. A mãe com cara de bolacha, os pés de pãozinho e nossa....como eu fiquei enorme!!!! Enquanto estava com esse barrigão não me sentia desse tamanho todo, dá até uma saudadinha. :-)





Ps: Já estamos bemmm melhores da gripe :-)

2 comentários:

  1. FOTOS LIIINDAS!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!
    Eu tb fiz um book... nao vejo a hora de chegar as minhas fotos tb...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vivi's, ficaram lindas as fotos!!!
    Uma lembrança muito boa pra toda a vida.
    E a última vez que nos vimos vc estava assim, cara de bolacha, pé de pãozinho.. hehehe...

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!