segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem disse que bebês não se divertem?

A gente tem em mente que festa de um ano é uma coisa que o bebê acaba não aproveitando né...pelo menos eu pensava assim...pois bem, sábado fomos ao aniversário de 1 aninho do filho de uma amiga querida, e foi super gostoso. O Enzo se divertiu bastante e nós também.

Ela alugou brinquedos para as crianças maiores, cama elástica e piscina de bolinhas, e para os menores, montou um cantinho do bebê, com tapete de Eva, uma piscina de bolinhas só para eles, e espalhou os brinquedos do pequeno para que os outros bebês também brincassem. Achei super legal, pois assim as crianças maiores ficaram brincando e os pequenos puderam aproveitar com as mamães. E lógico que nós fomos na cama elástica, mamães devidamente segurando seus pequenos e depois demos uma puladinha sem eles..hehehe muito gostoso, me senti criança novamente!

Coincidência ou não, domingo peguei a edição de novembro da revista crescer, e tem uma matéria interessante sobre empreendedores que criaram negócios baseados em necessidades de seus filhos, e entre eles tem uma mãe que aluga os brinquedos  e monta o "cantinho do bebê" em festas, achei um serviço bem legal, que muita gente muitas vezes nem lembra que os pequenos têm necessidades diferentes das crianças maiores, e que também podem se divertir, da maneira deles.

Isso também me levou a pensar que o primeiro ano do Enzo está chegando....e ainda não sei exatamente o que fazer...fazer em casa? No buffet? Chamar o buffet em casa? Fazer tudo? Alugar salão? ainhainhainhaiiii dúvidas e mais dúvidas...alguém já tem alguma idéia?


Na piscina de bolinhas.

Cade o nenê?

Na cama elástica.

Um comentário:

  1. Que lindo! É bom ver nossos filhos se divertindo assim e sabe que estes playgrounds não são muito adequados pra eles..bem que poderia ter algo com brinquedos de bebê mesmo, tipo os playgroups, pra levarmos eles..senão só quando mães assim tiverem idéias maravilhosas como estas!
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!