segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Comprinhas...

Sábado resolvi fazer umas comprinhas de roupas para o Enzo, ele não tinha quase nada de calor, e o sol começou a apertar por aqui, então deixei ele na minha mãe (andar no brás com um bebê não rola...) e fomos eu e minha irmã. Achamos uma loja bem legal na Rua Oriente a K12, que vende conjuntinhos bem legais da Killy por um preço bem bacana...bem mais barato do que por aqui pelo menos....Comprei alguns de shorts e camisetas, ele fica bem menininho com roupinhas assim e eu adorei todas as compras.

Antes dele, lembro que todas as minhas idas ao brás eram direcionadas a comprar roupas para mim ou para o papai e a diversão era sair de lá carregaada de sacolas de coisas legais...agora, o Enzo vem em primeiro lugar, como em todas as outras coisas que faço, e quando terminei de comprar as coisinhas dele a vontade já era de ir embora...mesmo tendo ido com o objetivo de comprar algumas blusas (já que as minhas -de antes da gravidez - não servem mais)...Por fim encontrei uma lojinha apenas que tinha umas blusinhas bacaninhas...mas não foi a mesma coisa, a mesma empolgação, já estavamos cansadas, de mãos cheias de sacolas, e de saco cheio de andar também...heheheh

Isso apenas para ilustrar que, quando dizem que nossas vidas nunca mais serão as mesmas, que nossas prioridades mudam, e que, o mais importante serão os filhos....realmente...tudo muda. E não estou reclamando não, mas me sinto igualmente feliz por ter comprado coisinhas legais pra ele e não para mim, assim como fico chateada quando procuro algo para ele e não encontro.

Palavras de uma mãe consumista. Agora consumindo por ela e pelo filho Rá!

Um comentário:

  1. Nossa. isto aconteceu comigo há duas semanas! queria comprar alguma coisa pra mim mas gastei tudo com a Anna! hehehehe
    Pra mim a empolgação agora é comprar roupinhas pra ela..hehehe..e eu fico andando com estes sacos de batata de quando eu estava grávida pq as roupas de antes não passam nem do joelho! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!