quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ele voltou!!

Meu filhinho lindo, comportado e bonzinho que não acorda de madrugada e dorme num horário razoavelmente bom está de volta, faz mais ou menos uma semana. Acho que o pico de crescimento dos 6 meses chegou por aqui com a corda toda, e junto com ele o horário de verão que me deixou perdidinha...depois disso uma gripezinha...e por aí vai.

Graças a Deus saramos (é...no plural mesmo...porque é praticamente impossível filhinho pegar uma gripe e mamãe não pegar também..e vice-versa, isso inclui papai), ele já regularizou o horario de dormir por volta de 19:00, 19:30...e vai até umas 6 da matina +/- uma maravilha. Durante o dia ele está dormindo beemmm menos, mas tira suas sonecas.E eu tenho que me virar nos 30 para arrumar o que fazer pro pequeno. Eu coloco um tapete de Eva na sala, com um edredon em cima, e coloco ele sentadinho e ele fica ali alguns minutos brincando, sempre amparado pelas almofadas né....aí belo dia, mamãe na cozinha...papai na sala...nenem no tapetinho de barriga para cima...e eu sempre espiando...quando olho, o bichinho já estava no meio da sala (totalmente fora do tapetinho) se arrastando de barriguinha no chão....ahhh mulekeee!! Achei tão bunitinhooo que até assustei o papai que estava quase cochilando...hihihihi

Final de semana de feriado fomos para a praia em mais uma tentativa frustrada de apresentar o mar ao pequeno, mas foi impraticável sair de casa, visto o frio e a chuva que estava por lá, fora o trânsito que rolou na ida gentemmmm o que foi aquilo?? (alguém sabe o que aconteceu????), meu irmão levou nada mais, nada menos do que 8 horas para fazer um precurso que normalmente se faz em 2:30 hrs, e nós desavisados levamos 6 para o que normalmente levaria 3....Enzo teve direito a mamada no meio do trânsito e tudo tadinho, fora a mamãe tendo que lembrar musiquinhas infantis (santa galinha pintadinha!!) para distrair o pequeno que a certa altura começou a ficar irritado!!! Mas deu para descansar e recarregar as baterias longe de casa, espero que da próxima São Pedro seja mais bonzinho com a gente!

Por aqui a vida anda uma correria total....por isso não consegui passar por aqui antes...mas é melhor assim. Quem foi que disse que licença maternidade é tranquila???? Quando me disseram que eu ficaria 4 meses em casa com o bebê, pensei nossa...vou surtar de ficar em casa...planejei mil coisas para fazer...tipo assistir todos os episódios de Friends...assistir a ultima temporada do Lost....ler uns livros...e sabem o que eu consegui fazer??? N-A-D-A.....nadica de nada...mas em compensação fiz muitas coisas mais legais como apertar muito meu pequeno, beijá-lo atá umas horas, olhar a carinha dele com aquele sorriso banguela...tem coisa mais gostosa nesse mundo?????Tem????



Mostrando a língua todo suadinho.

Chupando cana, tadinho...olha a maldade com o menino!

Um comentário:

  1. Tadinho do menino..chupando cana! morri de rir aqui! hahahah
    Nossa..em 4 meses de licença eu faria muita coisa, se não tivesse um bebê hehehe..Não adianta, não tem muito como fugir da rotina com eles!
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!