segunda-feira, 19 de abril de 2010

Contagem regressiva.

Pois é...somente mais essa semana de trabalho..até quinta-feira. Passa rápido d+. Estou organizando as coisas por aqui, para não ter imprevistos durante a licença.
Neste final de semana terminamos mais alguns detalhes do quarto do Enzo, colocamos o varão da cortina, os nichos na parede, o mosquiteiro e o Jeep...é...o tema do kit do berço também é de Jeep com alguns bichinhos.
As fotos coloco assim que estiver tudo arrumadinho(leia-se no último minuto do segundo tempo), não quero colocar o kit do berço muito antes pra não ficar empoeirando. Resumindo...mesmo com quase tudo colocado o quarto ainda está bagunçadinho :).
Acho que estas últimas semanas serão as mais difíceis...às vezes me sinto meio perdida...sem saber como que vai ser...e acho que ficar longe do trabalho vai me deixar mais ansiosa...mas ainda tem muita coisinha pra fazer, então acho que isso vai tomar bem meu tempo.
Ainda preciso definir se vou ficar na minha casa mesmo depois que o baby nascer, ou se vou pra casa da mamys (por uns dias apenas)...oh dúvida cruelllll...queria muito ficar no meu cantinho, minha caminha, tudo no jeito para o baby, mas ao mesmo tempo todos dizem que ajuda é bom, que não conseguimos fazer tudo sozinhas...e blablablah...só sei que isso está me preocupando...e não sei o que fazer...Alguma idéia?

3 comentários:

  1. Oieee...aim...tá chegando heim!
    Sabe que minha mamis vai vir aqui pra me ajudar..ela não mora tão longe então, nos primeiros dias vem aqui pela manhã, me dá um help e depois vai pra casa..Acho que no comecinho seria complicado levar tudo sozinha!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. oieee...
    tah quase chegando naum... assim como a aline minha mãe tmb irá dar uma força por aki nas primeiras semanas... pq no começo eh meio punk dar conta sozinha neh ...

    ResponderExcluir
  3. que legal ..... eu fiquei na casa da minha mãe... mas se fosse hoje...eu fica na minha casa....eh legal ter alguem pra dar um suporte..mas não precisa ser o dia todo...tipo,vc tem sua sogra...enfim...veja onde vc vai se sentir mais segura...eu fiquei 1 semana na minha mãe....bjocas

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!