terça-feira, 6 de abril de 2010

Que frioooooo

Finalmente o friozinho chegou...e isso me trouxe uma preocupaçãozinha com o baby...tadinho vai nascer bem no meio da friaca!! E olha que onde eu moro faz frioooooo muito frioooooo, principalmente a noite. Mas nada que milhares de cobertorzinhos e roupinhas não empacotem o pequerrucho e o deixem bem quentinho...alguma dica de como empacotar bebês?? Estou aceitando..heheh

Por falar em empacotar, comecei a arrumar a mala da maternidade...a do Enzo até que foi fácil, já que a maternidade não pede muuuitaaaa coisa...até fiquei em dúvida pois eles não pedem meinhas, luvinha, touca...e vai estar frioooo e aí como que faz? Por via das dúvidas, coloquei umas meinhas só por desencargo...
Já a minha malinha está uma coisa...preciso colocar itens de higiene, chinelos e outras coisitas mas...
É engraçado né, pois é como arrumar a mala para uma viagem de dois ou três dias, mas uma viagem para um lugar sem praia, sem montanha, na qual você não vai se divertir muito...(pelo fato de uma cirurgia ou do próprio parto normal)...mas vai sair de lá com um presente mais que especial nos braços, e isso recompensa qualquer coisa!!! Mas que é a mala mais estranha que já arrumei, isso é...hahaha pijamas e camisolas para o dia e para a noite (será que ninguém anda de roupa normal no hospital???)...bora dormir durante toda a estadia no Hotel-cinco-estrelas-para chegada-de-bebês...hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!