quinta-feira, 8 de abril de 2010

Melancia....

Hoje o dia não está dos melhores...
Quase não consegui dormir pois meu olho latejava....fui obrigada a tomar um Tylenol pra conseguir dormir. To evitando a todo custo tomar qualquer medicamento, mas quando o incômodo aperta não tem jeito...pelo menos consegui dormir um pouquinho, mas estou aqui ainda morrendo de sono.
A minha barriga parece que vai explodir...gente não tem mais pra onde crescer essa barriga!!! Tah tudo esticado ao máximo!!! Tah parecendo literalmente que engoli uma melancia....isso quando não acho que ela está quadrada, pois o Enzo inventa de ficar de um lado só, aí fica tudo torto...sem contar que tenho que ficar o tempo todo com a coluna retinha ou para trás, senão o bixinho se sente apertado e dá-lhe pézinhos na minha costela, (Mas eu te entendo, tah...eu sei que está apertadinho aí dentro!)
Ontem chegou o kit do berço, mas como entregaram na casa minha mãe não vi ainda...só no final de semana..tô curiosa!!!
E hoje fomos buscar o carrinho...mas também não vi ainda...foi meio que uma compra às escuras...mas o modelo é esse aqui. Quando chegar em casa verei a carinha dele ao vivo. E conto minha avaliação.

Um comentário:

  1. Nossa imagino. Se eu acho que minha barriga está toda esticada .... e ainda falta muito pra ela crescer!!! Affffff

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!