quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pânico!!

Ontem foi dia de consulta com a GO...
Está tudo ótimo com o Enzo e comigo também! Mas não sei porque entrei em pânico depois que saí de lá...aliás...sei sim...acho que caiu a ficha de que falta pouco, muito pouco para o Enzo chegar. E só caiu a ficha quando ela me deu o pedido da licença para dia 26/04, ou seja, daqui uma semana e meia...quando estarei de 37 semanas e 3 dias.
Na minha ingênua cabecinha, esperava trabalhar pelo menos até o final do mês de abril, já que estou me sentindo ótima e a gravidez vai muito bem obrigada. Mas como moro longe do trabalho...são 70km para ir e mais 70km para voltar, a Dra. acha muito arriscado todo esse deslocamento, todos os dias agora no finalzinho...e também acha importante ter um "descanso" antes do bebê chegar, por que depois....todo mundo já sabe né..heheheh
Agora tenho que me organizar...porque como está tudo tãaaaaaaaooooo próximo, ainda falta fazer algumas coisinhas, que querendo ou não, tomam tempo.
E vocês, como estão se planejando para a licença maternidade?

Um comentário:

  1. oie passando pra saber de vcs...
    E menina tah chegando a hora naum ...agora eh contagem regressiva....e quanto a licença axo que eh bem melhor vc ficar em casa repousando mesmo a rotina diaria eh bem puxada pra esse fim de gestação ...
    fikem com Deus ...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!