terça-feira, 13 de abril de 2010

Quem disse que barriga de grávida é redonda???

Pois é minha gente...eu disse no post anterior que o Enzo deixava minha barriga toda torta...e hoje, venho mostrar isso para vocês...heheheh

Olha só a situação da barriga da moça!!!


Ainda bem que isso é só de vez enquando...já pensou andar de barriga quadrada por aí??? hehehhe

Ontem foi dia de ultrason e fomos testar o atendimento do Hospital Santa Catarina...show...fomos super bem atendidos, desde a recepção até a realização do exame...com certeza minha opinião a respeito do hospital continua e Enzinho com certeza nascerá lá!
Pudemos ver nosso pequeno, que já está com 2.612kg e 45cm, totalmente dentro da média de peso para a idade gestacional...e cabeludinho!! O médico fez até seu cabelinho mexer durante a ultra...muito legal. Mas, como sempre, ele estava de costas mais uma vez e não nos deixou ver seu rostinho. Mas tudo bem, a hora do nascimento está chegando e não vemos a hora de conhecê-lo pessoalmente, ao vivo e a cores!!!

3 comentários:

  1. AAAh este danadinho parece uma danadinha que está aqui dentro de mim..não mostra o rosto de jeito nenhum!!!hehehehe
    Estou como vc, não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente..hehehehe
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. srsrssr
    Menina esses bbs são safadinhos a Júlinha vive fazendo isso....
    E assim como vc estou mega anciosa srsr
    Bjocas fikem com Deus ...

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua barriga msm tortinha, rsrs
    A minha tb já fica assim

    Bjus nossos pra vcs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!