sábado, 4 de setembro de 2010

Dormindo no berço!

Hoje estamos fazendo a primeira tentativa de noite inteira no berço...ele pegou no sono na nossa cama, e eu o transferi para o berço a quase uma hora, estou aguardando mais uma horinha para fazer a mamada dos sonhos, e deixá-lo lá pelo o resto da noite....babá-eletrônica a postos, e papai na cama auxiliar só para garantir (detalhe ele já está para lá de bagdá...heheheh).
Aproveitamos que a nossa hóspede de todo dia (longa história) não veio hoje, e o quarto está livre para nossos experimentos e um sono tranquilo do pequeno.

...

Tenho conseguido fazer a mamada dos sonhos na última semana e tem dado certo, ele só acorda lá pelas 7 da manhã do outro dia, hoje por exemplo acordou às 8:00 uma maravilha!!! Faço assim...por volta das 8:00 da noite a última mamada, quando ele está dando sinais de sono, ou coloco ele no carrinho, ou na nossa cama, para que ele pegue no sono (geralmente demora um pouco, resmunga, às vezes chora, mas sempre tem eu ou papai por perto). Por volta de 10:30 /11:00 pego ele e só de colocar perto do "tetê" ele já faz boquinha e mama dormindo mesmo, depois arrota e puf no carrinho novamente, como se nada tivesse acontecido!

Amanhã eu conto como foi essa primeira noite de tentativas.

Um comentário:

  1. A mamada dos sonhos é nossa salvação..a Anna se adaptou bem e isto permite que eu durma a noite inteira! Só não tenho coragem de colocar ela dormindo no quartinho dela ainda..jhehehe
    bjs!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!