quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como estamos...e a hora do sono parte IV

Melhorando....minha renite também atacou e meu nariz quase caiu..hehehe. Enzo também melhorou, mas ainda tosse de vez enquando, estamos fazendo uma Umidificação caseira...fervo água e coloco no balde algumas vezes durante a noite, ou então coloco a chaleira cheia de água e deixo fervendo pra fazer bastante vaporzinho, e claro sempre monitorando para não deixar acabar a água.
Ontem saímos à procura de um umidificador de ar, mas é um objeto praticamente impossível de encontrar nas lojas físicas, a solução foi apelar para a internet mesmo, pena que demora para chegar....
...

Estamos descobrindo que o Enzo não quer que o "façamos dormir", ele fica extremamente irritado se o colocamos no colo para ninar, ou alguma coisa do tipo. A solução tem sido colocá-lo no carrinho ou no berço e deixar que ele encontre seu tempo de "apagar", algumas vezes ele fica bem irritado e reclama bastante antes de achar alguma coisa (leia-se fralda, travesseiro ou qualquer coisa que encoste na boca) para fazer chup-chup e dormir...quando ele começa a se torcer para trás e procurar o chup-chup, é batata que daí dois minutos ele apaga. Ele também dorme coma cabecinha totalmente torta...e não adianta consertar, porque minutos depois você volta e lá está ele todo tortinho!

Olha só como ele dormiu hoje á tarde...


Fiquei até com medo dele estar sufcando no protetor do berço, mas ainda tinha espaço para respirar...arrumei ele no travesseiro...e quando voltei..estava do mesmo jeito. Ah..menino!

3 comentários:

  1. hehehhe..a Anna tem mania de esconder o rosto no nosso peito pra dormir..tb dá uma aflição de que vai sufocar..vai entender estas manias..hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A Juh também tem suas manias estranhas para dormir... Cada um com seu cada qual, né? hhaahah

    Mas esse tempo seco está atrapalhando a vida de muita gente mesmo... Um caos..
    Melhoras aí, viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh normal. O Felipe adora dormir com um paninho (normalmente fralda limpa) no rostinho também. No sling ele fica com a cara enfiada! Dá uma impressão ruim né? Mas ele adora, fazer o que! Cada louco com sua mania!
    Bjos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!