sábado, 28 de agosto de 2010

Primeira visita ao hospital...

Não foi nada grave, mas achamos melhor prevenir, já que o Enzo tossia bastante desde ontem, e hoje começou com aquela tosse com catarro. Levamos ao hospital, tiramos um Raio-X e felizmente está tudo limpinho no pulmãozinho dele. Mas ainda tosse, e essa tosse o incomoda bastante. A indicação foi de inalação com soro fisiológico e umidificador de ar...o tempo seco..ahh o tempo seco...que deve ter causado esse desconforto no pequeno.

....

Aqui onde moramos, podemos dizer que o ar é mais "puro" pois estamos ao pé de uma serra (linda por sinal)...mas com esse tempo, lá fora cheira "mato queimado", e dá uma tristeza tão grande quando saímos á noite, e por todo lado que se olha na estrada, sempre tem uma chama laranja se alastrando e destruindo tudo o que é verde á sua frente. Quantos animaizinhos ficam sem suas casas nessa época por conta das queimadas, e as pessoas não têm consciência do mal que causam á natureza e ao mundo quando soltam balões, colocam fogo no mato.
Então gente...não coloquem fogo por aí, não soltem balões, e tomem cuidado até onde jogam as bitucas de cigarro, pois elas podem sim causar um incêndio. Os animais e nossos pulmões agradecem!!!

Um comentário:

  1. Este tempo seco é terrível..pra gente e pior ainda pra eles! Eu estou em cima da Anna com um inalador o tempo todo, espirrando rinosoro no narizinho dela pra não ressecar..Dizem que no domingo ia chegar uma frente fria mas, acho que os meteorologistas não acertaram! hehehe..vamos ver se no final da tarde a coisa muda!
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!