domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!!!

Papai, apesar de eu estar a pouco tempo neste mundo, já pude perceber o quanto você me ama, e o quanto me quer bem. Não vejo a hora de crescer, para ir pescar com você, e jogarmos futebol, e fazermos milhões de outras coisas juntos. Tenho certeza que formaremos uma bela dupla!
Hoje já não posso ouvir sua voz que já quero me jogar no seu colo, se eu estou quase dormindo e você chega, quero ficar acordado só para estar em sua companhia. Então, me aguarde! Que não vou largar do seu pé quando crescer mais um pouquinho.

Te Amo!!!

Enzo

Um comentário:

  1. Nossa que lindo... é isso que você fica conversando com a mamãe? heim!? hehehe tambem amo vocês dois!
    Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!