quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Experimentando...

Essa semana comprei algumas fraldas PomPom Proteck Baby M, aquela do pacotinho amarelo...comprei por ela ser mais baratinha e como o Enzo faz muito cocô durante o dia (pelo menos uns 4), queria ver se dava pra arriscar. Pois bem, vamos à avaliação.

Textura: Bem mais áspera, e dura do que a Pampers SuperSec. Mas também é de plástico por fora, e de toque mais macio por dentro.

Tamanho: Um pouco menor que a Pampers Total Confort, e muito, mas muito mais grossa...e sem padrão...umas mais grossas outras mais finas...

Absorção: Não vazou nenhum xixi até agora e aguentou bem até umas 5 horas sem trocar, porém fica parecendo um tijolo duro na frente do bebê e minha sensação é de que deve incomodá-lo.

Cocô: Não sei como é com outros bebês, mas pelo menos com o meu, o cocô vem todo para a frente da fralda, sujando todo o pipi...isso nunca aconteceu com a Pampers. Mas segurou bem, não vazou.

No geral, dá pra usar. Mas ainda prefiro a Pampers SS ou TC. To com vontade de experimentar a Personal Baby, mas não encontro em lugar nenhum para comprar...alguém já viu ou é só lenda que ela exista?

Condicionador: Comprei o Bebê Vida da Davene, pois achei ele com um cheirinho gostoso de nenê. Mas quando lavo a cabeça dele, o cheiro fica muuuuitoooo forte. e me incomoda um pouco. No dia seguinte, o cheiro está ok, gostosinho e mais fraco.

Sabonete: Comecei a usar o sabonete em barra da Johnson Glicerinado. Achei Ok para lavar o baby, parece que ensaboa messsmo. Mas é mais difícil de tirare a nossa mão e ele ficam parecendo um quiabo.

Roupinhas: Só uma observação...essa semana coloquei nele macacões G, que quando comprei achei gigantes, e que ele só usaria lá com uns 6 meses....pois é, estão já certinhos.

No churras de dia dos pais.

2 comentários:

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!