quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coisas que só um bebê apronta com você...

e você ainda dá risada da situação!

Terça-feira 12/10/2010

Dia da criança, e dia de vir embora da praia, acordamos cedo demos uma "geral" na casa, dei mamá ao bebê, fechamos tudo, checa todos os cadeados, liga alarme....quem tem casa no litoral sabe todo o "esquema de segurança" para garantir que as Tvs de LED, aparelhos mega modernos de som, piscina as camas estejam lá quando você voltar. Tudo pronto Enzo dormindo...hora do almoço....hummmm vamos passar no Mc Donalds e comer um lanchinho e ganhar bichinhos fofinhos.

Cidade vazia, todo mundo se recuperando do show de Ivete no dia anterior, (não, não fomos ao show da Ivete) nem gosto muito do seu tipo de música, mas até valeria a pena pela artista que ela é, gosto dela como pessoa, mas fora de cogitação né. Abrindo um parênteses bemmmm grande....((((((( Show que eu gostaria muuuuuuitoooooo de ter ido e fiquei tristinha por não tê-lo feito foi o do Bon Jovi que rolou dia 06/10 em Sampa, mas tudo bem, tudo pelo pequeno.))))).  Voltando...Paramos o carro a um quarteirão do Mc, e lá fomos nós...

Coloca nenê no sling (dormindo), compra lanchinho, senta para comer, a essa altura ele já estava acordadinho, até sentei de costas para um vidro que dava para a rua para ele ficar admirando a paisagem, batatinha vai, batatinha vem, derepente, ouço uma metralhadora....prumprumprummmmm...é...Enzinho soltou um cocô bomba, e não parava mais...sorte que eu já estava terminando meu lanche e o barulho do lugar não deixou que a simpática moça da mesa ao lado ouvisse o barulhão que o menino fez (é bebê não faz cocô silencioso...pelo menos não o meu!!!). Terminamos o lanche, eu me levanto e vou analisar se existe trocador no lugar, pergunto para o "guardinha do banheiro" - manja aqueles lugares que você tem que pagar R$1,00 para usar o banhiro??? pois é...era lá.- :
- Moço tem trocador aí?
Ele responde:
- Não tem não.
Hummm...papai logo responde:
- Vamos trocar no carro.
- Então vamos né....trocar na mesinha do Mc Fomes não rola né.

Fomos para o carro, coloca o trocador no banco traseiro, abaixa na calçada, toda desajeitada, e começa o troca-troca...cocozão daqueles, tudo melecado, malabarismo para tirar o lencinho do pacote com uma mão só - nunca sai um só, sai sempre aquela tira com 10 pelo menos um grudado no outro - papai abaixa ao lado e segura as pernas do nenê para mamãe conseguir tirar os lencinhos e derepente, sinto aquele quentinho na mão.....éééééé nenê fez xixi....

- pausa -

Porque eles adoram fazer xixi quando estão sem as fraldas?????

- despausa-

Mamãe corre com o lencinho que acabou de soltar da longa tira e consegue conter o vazamento, antes que escorresse para o banco do carro bem no lugar que titia ia sentar!! Uffa...
Levanta com as pernas doendo da posição ingrata da troca, coloca a calça no nenê de pé mesmo, e bora para casa de bumbum limpinho.

Depois disso só rindo mesmo, e registrando no blog para não esquecer jamé.

3 comentários:

  1. hahahahhaa..mulher eu já troquei a Anna dentro do carro e cheguei a conclusão de que se conseguimos fazer isto lá, conseguimos em qualquer outro lugar! hheheeheh
    a Anna já soltou uma metralhadora destas no elevador, sorte que era a minha mãe que estava comigo senão eu é que iria levar a culpa! hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    minina esse bebes aprontam cad uma mesmo srsrsrsr imagino a cena srsrsr

    ResponderExcluir
  3. Olá Viviane, adorei seu blog, estarei te seguindo. Apareça la no meu cantinho - annacmorais.blogspot.com
    O Antonio ja aprontou algumas dessas comigo tb!!!kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!