quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais uma viagem

Aproveitamos o feriadão e rumamos à praia...nosso recanto especial. Amo amo amo amo praia, nem que seja para não colocar o pé na areia, como aconteceu nas duas últimas vezes que estivemos lá, mas vale muito a pena pelo passeio por si só.
Fez um frio lascado, apesar do solzinho no domingo, e como sempre, na terça dia de ir embora, aquele solzão de rachar côco...Levei váaaariaasss roupinhas de calor para o baby, achando que ele ia botar bracinhos e perninhas para fora, mas não rolou...ainda bem que levei roupas para frio também senão tinha congelado o pequeno. Aliás, a malinha dele está ficando maior que a minha e do papai (é..conseguimos dividir a mesma mala para viagens pequenas) e olha que eu sou "econômica" na hora de viajar e levar tralhas, mas para ele não dá para economizar nas roupinhas, senão a gente passa aperto. E agora, com a fase da alimentação, alguns acessórios também são necessários como copinho, colherzinha, peneira...etc....
Desta vez, dispensamos o carrinho de passeio, e levamos apenas a cadeirinha de balanço que ocupa muuuitooo menos espaço no porta-malas. Decidimos que ele dormiria conosco na cama de casal, e nossa, talvez não tenha sido a melhor opção, pois o pequeno é bem espaçoso, e abria os bracinhos no meio da cama, ocupando quase ela toda, o resultado foi mamãe e papai quebrados no outro dia, por não dormir direito, preocupados em não "atropelar" os bracinhos e mãozinhas do pequeno durante a noite. Da próxima vez, temos que arrumar outra alternativa, talvez os colchões no chão, e um colchão de solteiro ao lado para ele ter seu próprio espaço, ou um berço daqueles desmontável (e pequeno) para levar para lá e para cá. Outro acessório que foi bastante útil, foi a babá eletrônica, como a casa tem dois pavimentos, eu conseguia colocá-lo para dormir tranquilo no quarto, enquanto fazia as refeiçoes no andar de baixo ouvindo tudo pela babá.
O importante é que é muito gostoso ver a carinha dele descobrindo novos lugares, novas cores e isso o deixa muito feliz e a nós também. O papai aproveitou e brincou bastante com o pequeno, além de ser nosso churrasqueiro oficial...(praia=churrasco).

Olha eu pronto para a viagem!!!

A nova especialidade do papai "Costelinha suína ao barbecue" yummmmmm (pena que ainda não tenho dentinhos)

Um comentário:

  1. Que delícia viajar! ando doida pra ir mas acho que ainda não rola ..sou um pouco cagona! hehehe
    QUe costelinha é esta heim? nossa..sou doida por costelinha! hehe
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!