sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E mais mudanças...

Dessa vez fui eu quem mudou...heheh mudei o cabelo novamente. Já estava de saco cheio de andar com ele preso pra cima e para baixo, e quando tentava soltar tinha um cabelo todo marcado...u ó. Então tosei...tah bem curtinho...o corte não ficou exatamente como eu queria, mas vamos ver depois de lavar....pq mão de cabeleireiro é milagrosa né, o cabelo sai de lá lisinho lisinho....só depois que vê água é que sabemos como que vai ficar de verdade!!

Hoje estou quebradaça....ontem fomos a casa da vovó para eu resolver algumas coisas e entre elas o cabelo...cheguei meio tarde, Enzo demorou a dormir, eu acordei de madrugada e não conseguia mais pegar no sono...agora eu sinto exatamente quando dizem que a criança fica "agitada" quando sai da rotina...pois eu fico assim quando vou a SP...chego em casa totalmente cansada e nunca consigo dormir direito. Pelo menos o Enzo depois que pegou no sono foi direto até hoje de manhã.

Essa semana além da mudança de horário, ele também está com saudades do papai, que andou cheio de compromissos a semana inteira, e quando chegava Enzo já estava dormindo... e hoje não será diferente, ainda bem que hoje é sexta e amanhã ele terá o papai todinho pra ele.

3 comentários:

  1. Mudar é bom! tb cortei o meu, passei a tesoura no cabelão..hehehe
    O horário de verão tb complicou um pouco as coisas por aqui mas a Anna já se adaptou! Quero ver quando o horário for embora..vamos ter que ajudar ela a se acostumar de novo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi,
    Eu também tosei o meu. Está curtinho e eu fui só elogios. Ajudou minha auto-estima e facilitou a minha vida também. Fico sempre com a aparência mais arrumada e isso é ótimo!!
    O horário de verão complicou a nossa vida também!! Isso merece até um post no meu blog, mas estamos entrando nos eixos denovo!!
    O jeito é sempre ter paciência e não cair no desespero ... TUDO PASSA!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Adorei ver o blog da Malu aqui do lado =)! Tudo de bom para vc e seu feijãozinho fofo.

    beeijos,
    Laís.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada!!